quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sorteio de Meio-Aniversário

No dia 23 de Janeiro estamos completando nosso meio-aniversário.
À seis meses atrás eu tinha percebido que sentia falta de escrever e dar a minha opinião sobre o que leio, assisto, ouço... e minhas reflexões e teorias levemente conspiratórias.
E assim o Hopeless surgiu,como minha própria terapia semanal. Falando sobre coisas, acontecimentos e pessoas que fazem parte de mim(mesmo no  mundo da imaginação).
Para comemorar esse momento, e todas as coisas legais que pude fazer desde então, entre elas o Projeto Literário e Riordan’s Week, resolvi sortear a coleção da minha série favorita, Jogos Vorazes.
Depois de uma pequena aula do Blog De tudo um pouco, aqui está pronto o sorteio, que terá quatro semanas de duração. Ele deveria terminar no dia, mais me enrolei e acabou ficando muito em cima da hora.
O único requisito básico é seguir o blog, cuja à lista foi adicionada ao lado, assim como o sorteio.

E que a sorte esteja sempre á seu favor!

14 comentários:

  1. Oi te indiquei numa TAG, espero que goste e responda o desafio.

    http://talvezumnerd.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Td bem? Já li o primeiro livro da trilogia e amei. Estou participando do sorteio e cruzando os dedos! Parabéns pelo meio-aniversário! Bjs
    Folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG Jogos Vorazes <3

    Como fã que sou, é inacreditável que ainda não tenha esses livro na minha estante! Vou participar, quem sabe eu não ganho? *---*

    Beijos!

    P.s; desculpe o sumiço...sumi até mesmo do Letras Eternas...kkk' Mas, estou de volta \o/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler, mas fala tão bem dessa série, gostaria de conhecer. Ainda não vi os filmes, justamente para poder ler o livro sem intervenções.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei saber que vai ter sorteio!
    Eu AMO esses filmes e sou louca pra ler o livro, quero participar!

    Ah, venho avisar tbm que você foi tagueada. Eu tinha perguntado há um tempo no face quem gostaria de responder essa tag e você quis. Se já tiver respondido me mando o link.

    beijos
    http://www.sorrisocheio.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. parab´ns p/ aniversario, participando

    ResponderExcluir
  7. leciteresinha02@gmail.com..........................torcendo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li. Espero ganhar... Abraço!
    http://wesleyescritosebesteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. cheguei e já to querendo!!!!
    participando e torcendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Estou participando e espero muito ganhar!
    Já li a trilogia mas foi por pdf, ainda não pude comprar os livros hahahahaha
    Boa sorte pra mimmmmmm :D
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  11. Heey,

    estou participando e cruzando os dedos para ganhar haha.
    Nem acredito que não li os livros ainda, todo mundo fala tão bem.

    Beijos.

    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...