sábado, 7 de maio de 2016

Letting Him Go!!

Eu tenho encarado essa página por longos minutos, buscando a frase certa para iniciar. A junção perfeita de palavras que vão me ajudar nesse adeus, o último de tantos na minha trajetória, no nosso quase..
Então percebi que não existem palavras perfeitas, como também não há um momento certo. Passei por tanta coisa, lutei contra mim mesma, contra pessoas que amava e segui em frente. Juntando os pedaços que ainda funcionavam e tentando não olhar para trás.
Mas com você as coisas sempre foram diferentes. O seu sorriso sempre fez meu mundo mais iluminado, as coisas a nossa volta melhores. E não importa quão idiota tenha sido, nunca consegui realmente ficar brava, nunca consegui não me sentir assim, independente dos sentimentos serem correspondidos.
Amar você foi a resposta condicionada do meu coração a sua existência. E enquanto me deu esperança, na maior parte apenas partiu o meu coração diariamente. Cada mensagem sem resposta, cada ignorância sem necessidade, cada vez que olhava para mim...
Então hoje, hoje percebi que acabou. E descobri também que a pior parte do amor, a mais triste, não são os corações partidos, as lágrimas e toda a dor que nunca parece nos deixar de verdade.
 É quando ele acaba, e te deixa vazia, perdida, sem ideia do que vem a seguir.

Só espero, querido, que seja algo melhor do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...